Sobre os Queen          Cronologia          Discografia          Freddie Mercury          Brian May          Roger Taylor          John Deacon

DEEP CUTS - Volume 1

 

Deep Cuts Volume 1 foi uma colecção de escondidas, ou menos conhecidas, jóias dos Queen dos primeiros cinco álbuns, escolhidas especificamente por Roger e Brian com a ajuda de um fã de Queen muito especial, Taylor Hawkins dos Foo Fighters. Foi lançado a 14 de Março de 2011.

O álbum foi um complemento para os primeiros 5 álbuns  - Queen, Queen II, Sheer Heart Attack, A Night At The Opera e A Day At The Races –  lançado pela (na altura) nova editor da banda, Island Records, e fez parte das celebrações do 40º aniversário da banda. Pensado para ir mais fundo na colecção que as compilações Greatest Hits, Deep Cuts Vol 1 mostra um lado menos familiar dos Queen e da sua história e revela faixas para os ouvintes que estão interessados em conhecer mais os anos formativos da banda. Os novos fãs são expostos logo de inicio a Ogre Battle e Stone Cold Crazy, por exemplo, e depois a uma suave Long Away de Brian, bem como Tenement Funster da autoria de Roger e claro, a épica The March of the Black Queen de Freddie, bem como tantas outras.

1 - Ogre Battle  (Freddie Mercury)
2 - Stone Cold Crazy  (Queen)
3 - My Fairy King  (Freddie Mercury)
4 - I'm In Love With My Car  (Roger Taylor)
5 - Keep Yourself Alive  (Brian May)
6 - Long Away  (Brian May)
7 - The Millionaire Waltz  (Freddie Mercury)
8 - '39  (Brian May)
9 - Tenement Funster  (Roger Taylor)
10 - Flick Of The Wrist  (Freddie Mercury)
11 - Lily Of The Valley  (Freddie  Mercury)
12 - Good Company  (Brian May)
13 - The March Of The Black Queen  (Freddie  Mercury)
14 - In The Lap Of The Gods... revisited  (Freddie Mercury)

Queen Portugal

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen