top of page

SOBRE O MUSICAL      ELENCO      ENSEMBLE/COVERS      EQUIPA TÉCNICA      BILHETES       

441485228_784953677066752_58910504366379


22 anos depois da sua estreia em Londres, o Musical We Will Rock You chega finalmente a Portugal!

O próximo dia 21 de setembro de 2024 será sem dúvida histórico, com a chegada do mítico Musical dos Queen ao Sagres Campo Pequeno, em Lisboa e como não poderia deixar de ser o Queen Portugal é parceiro deste projeto há tanto tempo aguardado pelos fãs portugueses.

 

A AC Produções será quem nos irá trazer este espetáculo e no que diz respeito ao elenco, serão estas as figuras que irão dar vida às míticas personagens de We Will Rock You.

 

Elenco:

Elenco

 

Ensemble / Covers:

 

Covers:

 

A Equipa Técnica:

Equipa Tecnica

Informações úteis

Data e Local: 21 de Setembro de 2024 – Sagres Campo Pequeno – Lisboa 

Horário: 21h30m

Bilhetes à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/we-will-rock-you-81952

 

Sinopse:

We Will Rock You conta a história de um futuro globalizado sem instrumentos musicais. Um grupo de rebeldes roqueiros, os Bohemians, lutam contra a toda-poderosa companhia Globalsoft e a sua chefe, a Killer Queen; lutam pela liberdade, individualidade e pelo renascimento da era do rock. Scaramouche e Galileo, dois jovens outsiders, não conseguem aceitar a desoladora realidade conformista. Eles juntam-se aos Bohemians e embarcam numa jornada para encontrar o poder ilimitado da liberdade, do amor e do rock!

 

Um pouco de História:

Desde a sua noite de abertura no Dominion a 14 de Maio de 2002, We Will Rock You tornou-se rapidamente na escolha esmagadora do povo do Reino Unido e do estrangeiro. No seu segundo ano no Dominion, ganhou as melhores honras em cinco categorias nos prémios Theatregoers Choice, incluindo Melhor Novo Musical. Em 2011, nove anos após a primeira subida da cortina, o espectáculo ganhou o prestigioso Olivier Awards Audience Award, a única categoria votada inteiramente pelo público. O espectáculo continuou a ganhar uma série de prémios internacionais para produções em todo o mundo.
 

Quando o espectáculo encerrou no teatro Dominion, em Londres, a 31 de Maio de 2014, We Will Rock You tinha-se tornado no musical que ficou mais tempo nesse sala, cerca de nove anos, e encenado umas espantosas 4600 vezes. Assumindo o seu legítimo lugar na história do West End, o espectáculo situa-se orgulhosamente no Top 10 dos musicais mais longos de todos os tempos, com mais de quatro mil e quinhentas ovações de pé!

 

Vinte e um anos após ter estreado no West End, o sensacional espectáculo de sucesso We Will Rock You dos Queen e Ben Elton regressou a Londres em 2023 para uma presença histórica. A apresentação foi estritamente limitada a 12 semanas no Coliseu de Londres - o mesmo palco emblemático que viu a actuação de gala do Royal Ballet de Freddie Mercury em 1979.

 

Mas não foi só o Reino Unido que foi conquistado pelo musical, tendo encontrado uma popularidade sem precedentes em todo o mundo, tocando para um público global de 20 milhões de pessoas em vinte e oito países.


Para saber mais sobre o música podem ver episódio do Queen The Greatest dedicado ao musical We Will Rock You:

Sobre o Musical
bottom of page