Os God Save The Queen irão regressar a Portugal no próximo mês de Maio, para dois concertos, o primeiro a dia 26 no Campo Pequeno e o segundo no dia seguinte no Multiusos de Gondomar.


Relembramos que a banda é já presença assídua no nosso país, e que ainda no ano passado esgotou as suas duas datas por cá. Sendo que durante o espetáculo no Campo Pequeno, o simpático Mati Dúbio - baterista do grupo, expôs o nosso cachecol na sua bateria durante o encore.

(God Save The Queen - 5 de Novembro de 2021 - Lisboa - Campo Pequeno)


A banda promete uma viagem no tempo até aos concertos dos Queen, com instrumentais a serem recriados de forma plena, coroados com a performance de Pablo Padin. Os God Save The Queen irão assim transportar-nos para os grandes momentos dos Queen, onde não faltarão os clássicos da banda.


Lisboa e Gondomar irão viver o ambiente de um concerto dos Queen. Esta é por isso uma oportunidade a não perder!


Os bilhetes já estão há venda nos locais habituais e também online em MEO Blueticket e Ticketline Portugal.


Este concerto tem novamente o selo da Remember Minds.


Como haviamos anunciado no nosso Queen em Revista de Outubro, no próximo dia 3 de Dezembro irá ter lugar no Centro Artes e Espetáculo de Portalegre, o The Show Must Go On, um Tributo aos Queen que irá celebrar a obra do grupo.


O mote serão os 162 anos da banda EUTERPE de Portalegre, num projeto idealizado pelo guitarrista Ricardo Gordo, que tem Brian May como um dos seus mestres.


O concerto irá contar com um rol de convidados de luxo como o talentoso FF na voz, o Coro InMezzo, Luís Zagalo no piano e Vítor Miranda no Contrabaixo.


Sobre o espetáculo Ricardo afirma: "Volvidos quase 10 anos de parceria artística entre mim e a EUTERPE de Portalegre senti necessidade de pensar num novo projeto musical. Um projeto que, não só, dinamizasse o panorama musical no distrito de Portalegre mas que também fosse um desafio para mim. Estudar e executar a obra dos Queen e compreender a técnica e composição do Sir Brian May sempre foram uma meta para mim. Nesse sentido, estou feliz por ter proposto este projeto à EUTERPE, que prontamente aceitou e, que de seguida, lançou a proposta aquele que seria o vocalista ideal - o FF No dia 3 de dezembro, no CAE de Portalegre vamos comemorar a obra de Freddie Mercury e Queen! Não percam."


Dizer ainda que os bilhetes estão à venda apenas no CAE de Portalegre.


The Show Must Go On - Um espetáculo nacional a não perder!


Obrigado Ricardo!


"They'll see the heartache, they'll see our love break..."


O vídeo de Scandal foi remasterizado em HD, tendo por base os original 1-inch videotape masters. A remasterização foi realizada por Oli Maingay na Vanderquest e o restauro do vídeo foi feito pela Silver Salt.

Relembramos que este é o terceiro vídeo de temas de The Miracle a receber este tratamento de luxo, sendo que já foram lançados os vídeos de I Want It All; The Miracle e The Invisible Man.



Fonte: Queen Online