A Loja Online da Rhapsody Tour já está aberta e a aceitar encomendas!


Estão disponíveis uma serie de peças merchandising, é possível adquirir programas, t-shirts, sweatshirts, sacos, bonés, canecas, crachás, chaveiros, velas e pósteres.


Todos os artigos estão disponíveis em: www.rhapsodytourshop.com



Fonte: Queen Online


Vamos por mãos à obra para o próximo dia 19 de Julho e uma vez mais precisamos da vossa fundamental colaboração!


Para o 75.º aniversário do nosso Brian May pretendemos criar um vídeo de parabéns onde todo e qualquer fã dos Queen possa participar. Ou seja queremos o vosso testemunho e claro os vossos votos de parabéns ao nosso amado guitarrista.


Esta é aliás uma ideia que realizados em 2020, onde demos os parabéns a Freddie Mercury, e também 2019, onde o parabenizamos Roger Taylor.


Pedimos assim a vossa ajuda para oferecermos este presente virtual ao incrível ser humano que é o nosso Brian May.


As regras para este vídeo serão em tudo idênticas às utilizadas anteriormente. O vídeo do vosso testemunho pode ser gravado totalmente em português, e se quiserem deixar algumas palavras em inglês também o podem fazer.


O vídeo irá estrear dia 19 de Julho (terça-feira) às 00:00, e pretendemos que se espalhe por todo o Universo Queen de forma a chegar ao aniversariante...


Vamos agora mostrar ao Mundo todo o carinho e amor que sentimos pelo nosso Brian!


Para que possamos realizar este vídeo, pedimos apenas que sejam cumpridas as seguintes regras:

- Primeiro e último nome; - Localidade; - Vídeo gravado na horizontal; - Vídeo com o máximo de 8 segundos; - Enviar o vídeo para geral@queenportugal.com; - Data limite para envio: 16 de Julho de 2022.


Qualquer dúvida que possam ter por favor contactem!


Chegou o nosso 5º. episódio do Queen em Revista, o espaço onde abordamos o que se passou no Mundo Queen durante o mês anterior.


Neste novo vídeo tentámos uma vez mais contar todos os factos, histórias e atividades que aconteceram no Mundo Queen em Maio, com uma ligeira alteração nos apresentadores…


Como é habitual começámos pelas Efemérides, relembrando alguns dos aniversariantes do mês anterior, abrindo com Gary Holt e a sua Red Special. Passámos depois a recordar os lançamentos dos Queen, de Freddie Mercury, de John Deacon, de Roger Taylor e de Brian May, ocorridos em Maio. Seguindo o plano habitual, apresentámos alguns acontecimentos marcantes da história da banda ocorridos. Começámos numa atuação dos 1984 do nosso Brian em 1967 onde abriram para Jimi Hendrix e terminamos a recordar a passagem dos Queen + Adam Lambert pelo Rock in Rio em 2016, pelo meio entre outros acontecimentos ainda recordamos os Queen no Festival Golden Rose e os The Immortals, um projecto de John Deacon.


Depois das Efemérides relembrámos os acontecimentos Queenescos do mês de Maio passado, que começou com a publicação do novo site de Brian May, e ficou marcado pelo regresso aos palcos dos Queen + Adam Lambert. Maio teve ainda o lançamento da The Platinum Collection igualmente abordado por nós. Entre outros temas recordámos ainda os concertos do Queen Opera Spetacular com uma serie de vídeos exclusivos.


Seguimos para o Tema do Mês, onde falámos do ainda controverso Hot Space que completou 40 anos. Começámos por dar um pequeno enquadramento do álbum, seguimos abordado alguns temas deste, e recordámos Freddie Mercury no mítico concerto em Milton Keynes.


Na Página do Mês trouxemos a Queen’s Time Machine que, como o próprio nome indica, é uma verdadeira máquina do tempo Queenesca. Para nos apresentar o projecto tivemos o nosso amigo Max Botias que gentilmente gravou um vídeo onde explica todo este projecto.

Rami Malek foi a Personalidade do Mês, que completou 41 anos no passado dia 12 de Maio, ele que eternizou Freddie Mercury no grande ecrã. O Alexandre foi chamado a estúdio para apresentar esta rubrica, acabando por sair de forma rompante após a gravação… bom mas o melhor é mesmo verem 🤣.


Para a Cover do Mês apresentámos uma versão de Under Pressure pelos Fall Out Boy interpretada no especial da ABC intitulado The Queen Family Singalong. Aqui aproveitámos para recordar as palavras dos Fall Out Boy sobre os Queen, e a dedicatória de Patrick Stump a Freddie Mercury aquando das celebrações do 65.º aniversario de Freddie.

Chegámos então à última secção deste Queen em Revista de Maio pertence aos fãs da banda e para esta edição falámos com Marco Caetano que tem 40 anos e cujo o seu amor pelos começou Queen lá por 1991, graças a umas cassetes que a sua Mãe, grande fã dos Queen, tinha pelo carro. O Marco é alguém que está com este projecto desde o inicio, e que sempre que pode nos dá a sua ajuda. Como já é hábito nestas entrevistas a conversa estendeu-se, deixámos por isso apenas um excerto da conversa entre o Miguel e o Marco, sendo que a versão completa a par das entrevistas anteriores será lançada mais tarde 😉.

O quinto episódio do Queen em Revista só foi possível graças à preciosa ajuda do John Aguiar, Marco Caetano, Max Botias e Nenu… Obrigado malta!


O nosso agradecimento ao Miguel e à Patrícia e também ao Alexandre que desta só fez part-time! Eles que uma vez mais deram a cara por este projeto.


- ATIVIDADES DO MÊS: Entrevista de Roger Taylor: https://youtu.be/m15PodQ3k8A

- ATIVIDADES DO MÊS: Queen | Now I’m Here no Top Of The Pops: https://youtu.be/gABSXoYjK-Q

- PÁGINA DO MÊS: Queens Time Machine: https://www.facebook.com/groups/queenstime/

- COVER: Fall Out Boy | Under Pressure: https://youtu.be/DXhqI01eCCk