Queen Extravaganza          A Kind Of Queen          Kind Of Magic          One Vision

 

Em 2006 nascem os One Vision, a primeira banda de Tributo aos Queen em Portugal e um dos primeiros grupos a fazer tributo a uma só banda.

 

Desde o primeiro minuto os One Vision foram pioneiros!

Os One Vision fizeram a sua estreia a 28 de Janeiro de 2006, no Refugio das Freiras em Lisboa.

Com mais de dez anos de existência, dando mais de 500 concertos em Portugal continental e Açores, desde aparições televisivas a participações nas festas de lançamento de novo material dos Queen, são muitos os pontos altos do Tributo Português aos Queen, de onde se destaca o concerto dado em 2011 no Cinema S. Jorge em Lisboa para um publico de cerca de 500 pessoas e a participação especial de Nuno Norte (vencedor do primeiro Ídolos), o concerto especial dado em Torres Vedras em 2014 onde os One Vision foram acompanhados pela Camerata Vocal de Torres Vedras e Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras., Nesse mesmo ano a banda marcou presença na concentração Motard de Góis onde tocaram para mais de 20 mil pessoas, sendo esse o seu record de publico. Este ano destaque ainda para o mini-concerto dado em directo na TVI no programa "Você na TV", o concerto especial dos trinta anos do Queen Live At Wembley'86 dado no Hard Rock Cafe em 15 de Julho. De lembrar que são presença assuidua em todos os Freddie For A Day realizados no Hard Rock Cafe Lisboa.

Os One Vision são um caso sério de sucesso em Portugal, e considerados um dos melhores tributos da Europa. Alex, Jorge, José e Mário rejeitam imitar os Queen. Cada concerto destes rapazes, é um verdadeiro tributo ao imortal legado da melhor banda sempre, eles são uma banda feita por fãs dos Queen para fãs dos Queen!


Alex VanTrue - Freddie Mercury

Jorge Sousa - Brian May
José Fusco - John Deacon
Mário Duarte - Roger Taylor

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen