Flávio Lino no The Voice

28 Sep 2016

No passado domingo, na RTP, em mais uma edição do The Voice Portugal, e pela segunda vez podemos assistir à participação de um fã dos Queen, desta foi a vez do Flávio Lino, vocalista dos Iron Beast – Tributo a Iron Maiden.

Lino trouxe ao palco o Heavy Metal que os media tanto vão tentando fazer esquecer, Painkiller dos Judas Priest foi o tema escolhido.

Infelizmente nenhum dos jurados escolheu o Lino, e aqui deixamos a nossa crítica ao programa que nos parece ter escolhas sempre acéfalas que seguem sempre para as mesmas vertentes musicais.
 
Lamentamos que se não for cantada "a música" ou o estilo “da moda”, são logo diminuídas as hipóteses… a quase zero de se conseguir vingar no programa. Um júri diferente? Alguém ligado a outro sector da música? Deixamos a nossa sugestão…

Acreditamos que o Lino, um fã dos Queen como nós merecia algo melhor, mas The Voice foi pequeno para todo o seu talento!

Recordamos que Alex VanTrue, vocalista dos One Vision, participou na edição do passado ano de Ídolos, passando na primeira fase com a sua versão de Vais Partir de Clemente. Na fase seguinte assistiu-se a um critério de escolha no mínimo duvidoso, Alex cantou com mais dois concorrentes a Innuendo que foi totalmente desmembrada, um crime lesa Queen na nossa opinião. O vocalista dos One Vision acabou por ser eliminado, quando foi praticamente unânime a opinião de que foi ele foi o que melhor cantou entre ambos os concorrentes.

Lino esta é também a tua casa, tal como a de todos os fãs dos Queen!

Os nossos parabéns!

nota: os nossos agradecimentos aos Deadly Force pela gravação do vídeo.

 

 

 

Please reload

Arquivo de Noticías

24 Jun 2019

Please reload

Queen Portugal

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen