Lisboa celebrou os 71 de Anos de Freddie Mercury

(foto Hard Rock Cafe Lisboa)

 

Ontem pela décima segunda vez consecutiva celebrou-se no Hard Rock Cafe Lisboa o aniversário de Freddie Mercury, e pela décima segunda vez consecutiva os One Vision foram a banda convidada para o evento.

A sala do antigo cinema Condes encheu-se de fãs dos Queen das mais variadas idades, mostrando dessa forma toda vitalidade da nossa Comunidade, que relembramos não tem parado de crescer.

Os One Vision tal como prometido deram um concerto especial, onde não faltaram aquelas pérolas que tanto gostamos, de onde queremos destacar The Are The Days Our Lives, Lazing On a Sunday Afternoon e Spread Your Wings tocada especialmente como forma de celebração dos 40 anos do álbum News Of The World.

Destaque ainda para a participação especial de Flávio Lino, vocalista dos Iron Beast e um enorme apaixonado pelos Queen, que cantou The Show Must Go On de forma soberba.

O ponto alto da noite chegou em We Are The Champions onde os cachecóis da nossa Comunidade foram desfraldados, e posteriormente oferecidos à banda, que os colocou ao peito, e não mais os largou até ao final do concerto.

Esta foi sem dúvidas uma noite épica de homenagem ao nosso Freddie e celebração de toda a sua obra. Tudo isto não seria obviamente possível sem os nossos amigos, e também eles fãs dos Queen, os One Vision, que mais uma vez ergueram bem alto o nome da nossa Comunidade

OBRIGADO ONE VISION!
OBRIGADO HARD ROCK CAFE.
PARABÉNS FREDDIE!
VIVA OS QUEEN!

 

ps. o nosso especial agradecimento ao Victor Sá Ramos pelas fotografias e vídeos.

Please reload

Arquivo de Noticías

24 Jun 2019

Please reload

Queen Portugal

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen