Queen Extravaganza anunciam os membros para a Tour de 2018

24 Feb 2018

Os Queen Extravaganza, a banda oficial de tributo aos Queen e que é produzida por Roger Taylor e Brian May, anunciou os membros que farão parte da sua Tour em 2018, com Alirio Netto a juntar-se como vocalista. O brasileiro é uma das vozes do mundo do rock do seu País mais conhecidas.

Seja no palco ou em estúdio, a sua voz poderosa e alcance incrível impressionaram Roger e Brian quando o brasileiro deu vida a Galilleo na versão do musical We Will Rock You do seu país em 2016.

Tal como na sua carreira de palco, Alirio obteve sucesso como artista contratado, tendo lançado álbuns por todo o mundo e actuado em numerosos espectáculos e festivais, incluindo o famoso Rock In Rio, no Brasil.

Alirio é vencedor de alguns prémios como vocalista, tendo ganho o prémio de Melhor Actor Musica do Brasil pelo seu papel em Jesus Christ Superstar, como Judas. O brasileiro também deu voz a Lefu no filme A Bela e o Monstro em 2017.

Roger Taylor disse "Alirio não só é um grande vocalista, como também é um grande showman que interpreta as nossas músicas com grande estilo."

Os restantes membros, sendo que todos eles já actuaram em Tours anteriores dos Queen Extravaganza, são:

Baterista: Tyler Warren (EUA)
Tyler é o responsável por manter a banda no horário certo e bem ensaiada, trabalho que realiza juntamente com o seu "outro" trabalho como baterista de tour com Queen + Adam Lambert.

Baixista: François-Olivier Doyon (Canada)
François está com a banda desde a sua primeira audição online em 2011 onde superou centenas de outros candidatos para o papel de baixista da banda.

Guitarrista: Nick Radcliffe (RU)
Juntou-se aos Queen Extravaganza em 2015, tendo actuado na versão londrina do musical We Will Rock You, bem como tendo actuado como outros artistas, incluindo Tony Hadley, The Motown Musical.

Teclas: Darren Reeves (RU)
É o teclista da banda desde 2015, tendo sido o teclista no musical We Will Rock You em Londres, sob a supervisão do teclista dos Queen e supervisor musical mundial, Spike Edney.

 

Fonte: Queen OnLine

Please reload

Arquivo de Noticías

24 Jun 2019

Please reload

Queen Portugal

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen