Bohemian Rhapsody – The Movie terá a família Bulsara

6 Mar 2018

São conhecidos mais detalhes sobre Bohemian Rhapsody – The Movie, recordamos que filme tem prevista a sua estreia no grande ecrã para Dezembro de 2018.


Bohemian Rhapsody – The Movie terá então também cenas de Freddie Mercury enquanto criança. O pequeno Farrokh será representado por Adam Rauf.


No filme serão também representados os membros da família Bulsara, Jer Bulsara por Meneka Das, Bomi Bulsara por Ace Bhatti.

 

 

 

SINOPSE

São os anos 70. O vocalista Freddie Mercury, o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o baixista John Deacon formam a banda de rock britânica Queen. Seria em 1975 que a sua simples Bohemian Rhapsody os colocaria em primeiro plano na cena musical internacional.

O filme é uma crónica dos anos que precedem à criação da banda e conta a história desde os primórdios do grupo, até ao Live Aid em 1985, um macro-concerto que teve lugar no Estádio de Wembley e cujo dinheiro acumulado iria para a luta contra a fome em África. Participaram neste concerto algumas das maiores estrelas mundiais da música da época.

Esta biografia de Freddie Mercury (vocalista, compositor e fundador da banda) será realizada por Dexter Fletcher. O actor Rami Malek irá interpretar o líder e vocalista da banda, enquanto Ben Hardy dará vida a Roger Taylor (baterista do grupo), Joseph Mazzello irá encarnar John Deacon e Gwilym Lee irá representar o papel de Brian May (guitarrista dos Queen).

Completam o elenco Aidan Gillen como John Reid (o representante da banda entre 1975 e 1978), Tom Hollander como Jim Beach, o substituto de Reid como manager da banda. O filme também conta com Mike Myers, Aaron McCusker e Lucy Boynton.

 


fonte: A Queen Of Magic

Please reload

Arquivo de Noticías

24 Jun 2019

Please reload

Queen Portugal

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen