Mary Austin não permitiu que se filmasse em Garden Lodge

24 Jun 2018

Peter Freestone revelou detalhes sobre as filmagens do filme biográfico de Freddie Mercury e dos Queen.

 

Celebrou-se o Queen Day na Holanda, no qual esteve presente o antigo assistente pessoal de Freddie Mercury, Peter Freestone, que deu uma palestra sobre como será o filme Bohemian Rhapsody.

 

Entre os aspectos mais importantes encontram-se, por exemplo, o podermos ver Freddie na sua primeira etapa no seu lugar de nascimento e também o jovem Bulsara com a sua família já em Inglaterra.

 

Também poderemos ver algumas cenas com a banda Smile, anterior aos Queen, formada por Brian May, Roger Taylor e Tim Staffell.

 

O que mais surpreende é que Mary Austin, herdeira de 50% do património de Freddie Mercury, não ter permitido que se filmasse em Garden Lodge, mansão do cantor em Londres, pelo que se teve que recriar num cenário.

 

Outro aspecto a destacar, segundo conta Freestone, é que se mostra o momento em que é comunicado a Freddie que tem o vírus da SIDA.

 

Peter também revelou que existirão algumas liberdade artísticas, como por exemplo, saltos temporais para que exista uma coerência no argumento do filme.

 

Além disso, contou que Bryan Singer será o realizador creditado, já que este planeou o filme todo, com excepção das últimas semanas de filmagens, dirigidas por Dexter Fletcher.

 

 

Fonte: A Queen Of Magic

 

 

Please reload

Arquivo de Noticías

24 Jun 2019

Please reload

Queen Portugal

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen