Membros dos Foo Fighters recrutam Roger Taylor dos Queen para tocar “Under Pressure” ao vivo


O baterista juntou-se à banda durante um concerto em Los Angeles para tocar o tema de 1982.


Taylor Hawkins dos Foo Fighters recrutou o baterista dos Queen Roger Taylor, para uma versão de “Under Pressure”, hit dos Queen e David Bowie de 1982.


A actuação de Roger foi o ponto alto do concerto surpresa no estacionamento do Hollywood Palladium em Los Angeles na Califórnia, que serviu de aquecimento para o festival dos Foo Fighters em Outubro, o Cal Jam.


O alinhamento all-star aconteceu durante a actuação da banda de covers de Taylor Hawkins, chamada Chevy Metal. Os colegas do baterista dos Foo Fighters, Pat Smear e Nate Mendel, também se juntaram para esta versão surpresa de “Under Pressure”. Hawkins encarregou-se das partes de Freddie no dueto vocal, com Wiley Hodgden, também dos Chevy Metal, a ficar com as partes de Bowie.


Segundo a Ultimate Classic Rock, o vocalista dos Foo Fighters Dave Grohl subiu a palco depois de “Under Pressure” e juntou-se à banda para uma versão de “Stay With Me” dos Faces. Os Foo Fighters, que estavam no cartaz com o nome “The Holy Shits”, começaram o seu alinhamento cheio de raridades com “White Limo”.


Roger Taylor, amigo de longa data dos Foo Fighters, já apareceu com a banda múltiplas vezes - incluindo uma aparição em 2006 com o juntamente com o colega dos Queen Brian May, tendo também ajudado a formar um “Super-grupo” com John Paul Jones dos Led Zeppelin em 2015.


FONTE: ROLLING STONE​

Arquivo de Noticías

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen