Haverá uma versão completa do Live Aid com o elenco de Bohemian Rhapsody

Embora apenas tenho sido mostrada uma parte, Rami Malek e companhia realizaram na íntegra o concerto dado pelos Queen no Estádio de Wembley em 1985.

Com o filme que conta a vida de Freddie Mercury recém-lançado, o elenco de Bohemian Rhapsody revelou que recriou e gravou a apresentação completa dos Queen no Live Aid, a icónica actuação de 20 minutos da banda inglesa para o concerto de caridade em 13 de Julho de 1985.

Embora apenas tenho sido mostrada parte da apresentação, no corte final do filme, a versão estendida com a interpretação com as músicas na íntegra será divulgada ao público em breve.

Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury, explicou que a versão original foi cortada, mas que em breve estará disponível. "Nós fizemos o concerto completo. Foi quando nos sentimos no nosso melhor. Deves ir de uma música para outra para teres a mesma adrenalina que eles tiveram."

"Bohemian Rhapsody", "Radio Ga Ga", "Hammer To Fall", "Crazy Little Thing Called Love", "We Will Rock You" e " We Are The Champions", são as seis músicas que os Queen tocaram no antigo Estádio de Wembley, em Londres, e podem ser ouvidas ao longo do filme.

A actuação no Live Aid foi a primeira cena gravada de Bohemian Rhapsody. Um concerto que tiveram que rever com a máxima das atenções e que, de acordo com Rami Malek, foi o teste decisivo para se decidir se fazer um filme sobre os Queen era uma boa ideia. "Nós estudamos esse material infinitamente antes de filmar. Eu lembro-me que toda a vez que eu via novamente, ficava fascinado com tudo, particularmente pela capacidade do Freddie de atrair 70.000 pessoas ao mesmo tempo", acrescentou Gwilym Lee, que interpretou Brian May.

Ainda não se sabe se as cenas extras farão parte da versão do DVD e do Bluray ou se serão lançadas como material independente, mas em qualquer caso, a interpretação do Live Aid será lançada.

Vê a versão original da apresentação dos Queen Live Aid:

 

FONTE: A QUEEN OF MAGIC

 

Please reload

Arquivo de Noticías

24 Jun 2019

Please reload

Queen Portugal

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen