Bohemian Rhapsody torna-se no segundo filme biográfico mais bem sucedido de sempre

22 Nov 2018

Bohemina Rhapsody passou "Walk The Line" na lista das cinebiografias mais bem sucedidas e está a 34 milhões de dólares atrás de "Straight Outta Compton" nas bilheteiras domésticas.

 

Depois de fazer mais de 15 milhões de dólares nas bilheteiras na sua terceira semana, após o seu lançamento, a biópic dos Queen "Bohemian Rhapsody" alcançou o segundo lugar na lista dos filmes biográficos musicais mais bem sucedidos de sempre.

 

Apenas "Straight Outta Compton", que fez 161 milhões de dólares na sua estadia nos cinemas no verão de 2015, está à frente de "Bohemian Rhapsody", depois deste ter elevado o seu total doméstico para os 127 milhões de dólares nas primeiras três semanas depois do lançamento.

 

"Bohemian Rhapsody" ficou em terceiro lugar nas bilheteiras desta semana (a terceira nos cinemas), atrás de "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" e "The Grinch". Graças aos 15 milhões de dólares do fim-de-semana, "Bohemian Rhapsody" passou o filme biográfico de Johnny Cash "Walk The Line" na lista dos mais bem sucedidos de sempre. "Walk The Line" de 2005, fez 119 milhões de dólares nas bilheteiras domésticas, foi o número um durante quase uma década, até ser ultrapassado por "Straigh Outta Compton". Os 34 milhões de dólares de vantagem que "Straight Outta Compton" tem de vantagem, poderão ser demasiado para "Bohemian Rhapsody" alcançar, apesar do domínio que o filme biográfico dos Queen tem tido nas bilheteiras, o que comprova o legado da banda.

 

No resto do mundo "Bohemian Rhapsody" fez até agora 256 milhões de dólares - 66% do seu total mundial - para elevar o seu número para 384 milhões de dólares. O orçamento do filme foi de 52 milhões de dólares.
 

FONTE: ROLLING STONE

 

NOTA: Os números tidos como "domésticos" são referentes aos Estados Unidos da América.

Please reload

Arquivo de Noticías

24 Jun 2019

Please reload

Queen Portugal

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen