Bohemian Rhapsody 2 - Depois do Live Aid e durante os últimos anos de Freddie?


O filme biográfico de Freddie Mercury foi um blockbuster, mas poderá haver uma sequela?


Bohemian Rhapsody relata a primeira fase da vida do falecido vocalista dos Queen até ao Live Aid em 1985. Neste ponto do filme, Freddie disse aos seus colegas de banda que era HIV positivo. No entanto, o filme terminou antes de seu falecimento, devido a uma pneumonia complicada pelo vírus da Sida em Novembro de 1991.


Recentemente, numa entrevista à Classic Rock, o guitarrista dos Queen, Brian May, foi questionado se alguma vez houve a tentação de ir além do Live Aid em 1985.


Brian, respondeu: “Não. Eu creio que existe um final natural. E essa sempre foi a intenção, desde os primeiros guiões (…) Sentimos que foi o culminar, apesar do que algumas pessoas disseram”.


Brian continuou: “Alguém, que não sabia nomear, disse: 'Ah, eles vão mostrar Freddie a morrer no meio do filme e então o resto será sobre a vida sem Freddie.' Bem, completos idiotas. É tudo sobre Freddie, e eu acredito que o Live Aid foi um óptimo lugar para ele sair.


Então Brian larga a bomba…: “Quem sabe, poderia haver uma sequela” [risos].


Com o sucesso da bilheteira de Bohemian Rhapsody, não seria uma surpresa se houvesse uma sequência entre 1985 e 1991, nos últimos anos do Freddie… FONTE: A QUEEN OF MAGIC

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen