Queen inspiram espectáculo solidário no Seixal


Os alunos do 2º Ciclo do Colégio Atlântico (Seixal) fizeram um espectáculo solidário em que o tema foram os Queen. Durante quase duas horas, cerca de duzentos alunos trajados à Freddie Mercury percorreram os hits mais famosos, cantando, dançando e tocando. A produção contou com um eficiente jogo de iluminação e efeitos sonoros e visuais que deram um efeito fantástico ao espectáculo.


O espectáculo contou também com a participação especial de Bruno Correia, dono de uma potente voz e que tão brilhantemente representou Freddie Mercury neste espectáculo.

Quem assistiu não deu o seu tempo como perdido. Mas não foi só no palco que os alunos homenagearam os Queen. Os corredores e átrios de acesso ao Colégio Atlântico foram convertidos numa exposição de trabalhos efectuados pelos alunos e relacionados com a carreira dos Queen e só mesmo as imagens que publicamos podem ilustrar a qualidade dos mesmos. Brian May Roger Taylor, John Deacon e Freddie Mercury, teriam ficado felizes se vissem o talento e devoção dos alunos!

O Queen Portugal teve o grato privilégio de ter sido convidado para assistir a este magnifico evento, não podendo por isso deixar de agradecer a forma como fomos recebidos pela Instituição. Pelo esforço que feito na manutenção do legado da nossa banda, serão sempre credores da nossa maior gratidão. Obrigado Colégio Atlântico! Viva os Queen!

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021