Queen inspiram espectáculo solidário no Seixal


Os alunos do 2º Ciclo do Colégio Atlântico (Seixal) fizeram um espectáculo solidário em que o tema foram os Queen. Durante quase duas horas, cerca de duzentos alunos trajados à Freddie Mercury percorreram os hits mais famosos, cantando, dançando e tocando. A produção contou com um eficiente jogo de iluminação e efeitos sonoros e visuais que deram um efeito fantástico ao espectáculo.


O espectáculo contou também com a participação especial de Bruno Correia, dono de uma potente voz e que tão brilhantemente representou Freddie Mercury neste espectáculo.

Quem assistiu não deu o seu tempo como perdido. Mas não foi só no palco que os alunos homenagearam os Queen. Os corredores e átrios de acesso ao Colégio Atlântico foram convertidos numa exposição de trabalhos efectuados pelos alunos e relacionados com a carreira dos Queen e só mesmo as imagens que publicamos podem ilustrar a qualidade dos mesmos. Brian May Roger Taylor, John Deacon e Freddie Mercury, teriam ficado felizes se vissem o talento e devoção dos alunos!

O Queen Portugal teve o grato privilégio de ter sido convidado para assistir a este magnifico evento, não podendo por isso deixar de agradecer a forma como fomos recebidos pela Instituição. Pelo esforço que feito na manutenção do legado da nossa banda, serão sempre credores da nossa maior gratidão. Obrigado Colégio Atlântico! Viva os Queen!

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen