The Queen Symphony em Portugal


O Queen Portugal tem o grato prazer de anunciar a rara oportunidade de apreciar o grande legado dos Queen em versão sinfónica, enriquecida com arranjos do grande Maestro Tolga Kashif.


A direcção artística estará a cargo do Maestro Cristiano J. Silva, da Orquestra Nacional de Jovens, que conduzia um elenco com cerca de 250 músicos que irão, durante cerca de 2 horas, fundir de forma épica o estilo rock e clássico num resultado já reconhecido pela crítica internacional.


De referir que este evento foi merecedor do alto patrocínio concedido pela Presidência da República. Nas suas palavras, dirigidas à Direção Artística da Orquestra Nacional de Jovens, Marcelo Rebelo de Sousa deseja “votos de sucesso para esta iniciativa tão importante para promover os jovens talentos portugueses”.

O evento vai acontecer no próximo dia 2 de Agosto na Casa da Música (Porto) e a 4 de Agosto, num espectáculo integrado no 12º Festival de Música da Figueira da Foz. Exortamos os fãs dos Queen a comparecer nos eventos sendo certo de que será um momento inesquecível.


Mais informamos que o Queen Portugal irá ter um passatempo para oferta de entradas duplas nas duas datas anunciadas, fiquem atentos...


BILHETES 2 de Agosto - Casa da Música (Porto) 4 de Agosto - 12º Festival de Música da Figueira da Foz

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021