Parabéns John Deacon!


John Deacon, um dos mais brilhantes baixistas da nossa contemporânea completa o seu 68º aniversário.


Qualquer referência que se possa fazer não só pelo seu talento, bem como pela importância que teve na formação dos Queen​ peca por insuficiência.


John Deacon fez da sua discrição uma imagem de marca mas o seu cunho esteve sempre presente.

O nosso querido John nunca precisou de saltar para a ribalta para que a ribalta o reconhece-se como um dos músicos mais influentes.


Não podíamos deixar passar esta tão importante data em branco!


John, o nosso bem amado Deacy que lembramos brindou gerações com temas intemporais, como "Misfire", "I Want To Break Free" e o mítico "Another One Bites the Dust".


Celebrar o aniversário de John Deacon é homenagear todos os baixistas, principalmente aqueles que tributam ou se inspiraram nesta lenda que, sabemos, ainda anda por aí. Discreto e humildemente talentoso, como sempre foi.


Parabéns John Deacon!

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021