top of page

Queen & Wine – Tribute Boat Party


O Donna Taça irá promover no próximo dia 23 de Outubro entre as 19h30 e as 23h30 a Queen & Wine – Tribute Boat Party.


As águas do Tejo serão palco de uma festa de arromba onde o bom vinho e a música dos Queen serão o tema da viagem.


A Queen & Wine – Tribute Boat Party dará a oportunidade, a todos os participantes, de degustar três vinhos do Dão pertencentes a uma edição “Private Collection” enquanto se navega entre a Torre de Belém e o Terreiro do Paço e a margem Norte e Sul do Tejo. O desembarque é feito no mesmo sítio do embarque, em Alcântara.


O barco escolhido é o carismático Barco Príncipe da Beira, que irá partir da Doca da Rocha do Conde de Óbidos, em Alcântara, mesmo a tempo de apreciar toda a beleza do pôr-do-sol no Tejo!


O Queen Portugal estará presente, dando um toque especial à decoração do Príncipe da Beira, e promovendo uma pequena exposição de artigos dos Queen, destaque ainda para o staff da festa que estará devidamente equipado a rigor, e para os Banana Trip Band, que farão um concerto especial de tributo aos Queen.


Os bilhetes já estão à venda e, na primeira fase, custam 19€; na segunda fase, o valor sobe para 24€. O bilhete não dará apenas acesso à entrada na festa; inclui também 3 copos de vinho (branco, tinto & rosé) da Private Collection da marca Sucellus.



NOTAS: - Os valores das entradas não são da responsabilidade do Queen Portugal; - O local de embarque não é acessível para pessoas com mobilidade reduzida.


bottom of page