top of page

Queen Portugal no Diário de Notícias


"Estas bandas não são para novos: Miúdos fãs da música dos Pais" O Queen Portugal esteve hoje no Diário de Notícias, no "Número especial sobre o passado, o presente e o futuro - Edição de Aniversário - 155 anos".


A nossa Comunidade esteve representada através de uma entrevista ao Miguel e Patrícia.


"Foi em 2011, ano em que os Queen completavam 40 anos de existência, que Miguel decidiu criar um movimento de fãs. A história de como o grupo nasceu é uma das memórias mais incríveis do seu fundador. Com o primo Alexandre e amigo Helder, que está também na génese do grupo, decidiram contactar Peter Freestone (assistente pessoal de Freddie Mercury).


Explicaram que queriam fundar, em Portugal, "uma organização que tivesse como objetivo prestar homenagem e, em simultâneo, congregar toda a comunidade de fãs dos Queen em Portugal, sendo também o veículo, sempre em português, de toda a atividade que a banda e os seus membros fossem desenvolvendo". Não só tiveram resposta como Phoebe lhes deu toda a força para avançarem. O Queen Portugal está em www.QueenPortugal.com e existe também em todas as redes sociais - são mais de 16 mil no Facebook."


Muito obrigado Diário de Notícias pela oportunidade!


Esperemos que leiam e que gostem, obrigado a todos por nos acompanharem neste projecto, a entrevista tem uma pequena revelação feita pelo Miguel...

nota 1: Por lapso o Diário de Notícias identifica o Queen Portugal como um grupo oficial, essa informação é errada. Somos como todos sabem uma Comunidade que abrange todo o qualquer fã de Queen que se queira juntar a nós. Oficial é o único e já histórico Queen Fan Club.

nota 2: Para lerem o artigo completo devem efectuar o registo no site do DN ou fazer o login com a conta de facebook.

bottom of page