top of page

Parabéns Brian!


Hoje o mais querido guitarrista do planeta, o melhor guitarrista de sempre, o compositor de hinos imortais, ou seja o nosso Brian, completa o seu 73.º aniversário.


Ser um dos melhores músicos de sempre é "apenas" mais uma característica do nosso Brian, afinal ele é Medalha da Ordem do Império Britânico, Doutorado em Astrofísica, um dos fundadores da melhor banda de todos os tempos, um Homem de Causas, e um dos mais acarinhados artistas dos vários quadrantes do mundo espectáculo, e tudo isto porque o nosso Brian é um dos seres mais incríveis ao cimo da Terra!


São tantas e tantas canções, são tantos e tantos bons momentos proporcionados pela sua arte, pela sua forma de ser, por um simples "micro-concerto" no seu Instagram que nunca nos cansaremos de dizer... OBRIGADO BRIAN!


Aqui a "gente porreira de Portugal", neste dia tão especial, deseja-te a continuação da tua recuperação total e completa!


Muitos parabéns Brian May!

Happy Birthday Brian!


Relembramos que hoje às 20h45, no nosso facebook, como forma de celebração iremos transmitir o concerto da The Brian May Band no Rio de Janeiro em Novembro de 1992.


Transmissão Brian May Live In Rio '92:

bottom of page