top of page

À Quarta Há Cover | EP3 - Staying Power por Nuno Bettencourt e Gary Cherone


Malta chegou o nosso terceiro episódio de “À Quarta Há Cover”, a nossa rúbrica para as Quartas-feiras, num formato completamente novo para nós.


No “À Quarta Há Cover” apresentamos temas dos nossos Queen, interpretados por outros artistas, contando algumas histórias, provando assim que os Queen são a banda mais transversal do planeta!


A cover desta semana conta com uma dupla dos Extreme… o guitarrista português Nuno Bettencourt acompanhado pelo vocalista Gary Cherone, em conjunto com um grupo de músicos convidados que interpretarem a energética Staying Power no Lucky Strike Live em Hollywood Boulevard.


Este é o nosso maior vídeo até ao momento, visto existir uma grande ligação entre os Queen e os Extreme. Tivemos por isso de selecionar muita da informação existente, esperamos sinceramente que gostem do resultado! Os bloopers foram muitos uma vez mais!


Link para a música: https://bit.ly/2Hj4d1m


Já sabem podem sempre sugerir nos comentários temas dos Queen interpretados por outros artistas para apresentarmos. Aproveitamos assim para vos informar que o tema da próxima semana foi indicado por um de vocês no nosso primeiro “À Quarta Há Cover”…


Terminamos deixando um agradecimento à Rádio Arcos Valdevez, nas pessoas do Jorge Quintas e do Pedro Martins por todo carinho que têm tido com o Queen Portugal, e por tanto fazerem em prol do legado da nossa amada banda, particularmente no seu programa The JK 80's Night Show, que na próxima sexta-feira será totalmente dedicado aos Queen, serão cerca de duas horas só de Queen, com algumas daquelas “perolas” pelo meio.


Muito Obrigado pela vossa atenção, e até para a semana malta!


Nota: A música da intro deste vídeo é da autoria do Youtuber Mark Klett, uma adptação da "versão Queen" da 20th Century Fox Fanfarre.


Clica aqui para recordar o segundo episódio de À Quarta Há Cover. https://bit.ly/2STY6D3

bottom of page