Parabéns Adam Lambert!


A 29 de Janeiro de 1982, em Indianápolis, nascia um fã dos Queen muito especial… Adam Lambert completa hoje o seu 39.º aniversário.


Da sua aparição no American Idol em 2009 a cantar Bohemian Rhapsody até aos dias de hoje, é inegável, quer se goste ou não, que Adam é sem dúvidas um dos grandes responsáveis por uma verdadeira nova vaga de fãs dos Queen.


Sempre que Adam sobre ao palco com os Queen, nunca esquece o nosso Freddie Mercury, cada concerto é uma homenagem e uma celebração daquele que é o grande ídolo de Adam Lambert.


Conscientes que sem o Adam possivelmente os nossos Queen não estariam no activo, a nossa divida de gratidão com o rapaz de Indianápolis é enorme, ele que afinal é tão fã dos Queen como cada um de nós.


Este aniversário de Adam, traz consigo um verdadeiro presente para todos os fãs dos Queen, com o nosso Brian a gravar vídeo dar de parabéns a Adam Lambert e tocar Tear It Up:

MUITOS PARABÉNS ADAM LAMBERT! OBRIGADO POR TUDO! VIVA OS QUEEN!

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021