I Want To Break Free no The Voice Kids Portugal por Carlota Amorim


Depois de termos tido há duas semanas, Lívia Barros, uma menina de 14 anos, a interpretar Bohemian Rhapsody, no The Voice Kids Portugal, e o menino Ruben Martins a cantar o mesmo tema, ontem tivemos a Carlota Amorim, com 10 anos, a interpretar a nossa I Want To Break Free.


Carlota, nas provas cegas, através da sua superior performance, conseguiu convencer Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, e recordamos, também ela uma enorme fã dos Queen, a ser sua mentora no programa.


A Carlota através da sua fantástica performance, provou uma vez mais a imortalidade da nossa banda. Os Queen continuam bem vivos, e ganham sempre novos fãs ao longo das gerações, se alguém duvidar destas palavras, mostrem este vídeo como prova:

Parabéns Carlota!


p.s. Para semana voltaremos a ter Queen no The Voice Kids Portugal... fiquem atentos!

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021