Love Of My Life no The Voice Kids Portugal por Maria Gil


Os nossos Queen voltaram, ontem à noite, a estar representados nas provas cegas, do The Voice Kids Portugal, programa de jovens talentos, dos domingos à noite da RTP 1.


Maria Gil, de 12 anos de idade, interpretou Love Of My Life, um tema da autoria do nosso Freddie, lançado no icónico álbum A Night At The Opera de 1975. A Maria cantou de forma absolutamente brilhante Love Of My Life, um momento de muita emoção, que levou Marisa Liz, uma grande fã dos Queen, a virar a sua cadeira e a ficar com Maria na sua equipa.


Lembramos que esta foi a quarta vez, nesta temporada do The Voice Kids Portugal, que foram interpretados temas dos nossos Queen. Anteriormente já tínhamos tido duas interpretações de Bohemian Rhapsody, uma por Lívia Barros, e outra por Rúben Martins, e também I Want To Break Free na semana passada por Carlota Amorim.


Desta vez tivemos então Maria Gil a fazer um verdadeiro brilharete, que deixa orgulhoso todo e qualquer fã dos Queen, que pode assim pode constatar que a banda continua a inspirar novos fãs de tão tenra idade, e com tanto talento!


A prestação da Maria, é mais uma prova do imortal legado dos Queen, e se alguém continuar a duvidar de que os Queen são imortais têm mais este vídeo como prova:


 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021