The Show Must Go On no The Voice Kids Portugal


Ontem, a música dos nossos rapazes voltou a fazer parte no programa da RTP 1, The Voice Kids.


Recordamos que nesta edição, já contámos com duas interpretações de Bohemian Rhapsody, uma por Lívia Barros, e outra por Rúben Martins; com uma interpretação I Want To Break Free pela Carlota Amorim e uma da Love Of My Life por Maria Gil.


Neste domingo voltámos a ouvir Queen, desta vez The Show Must Go On, interpretada por Leonor Carvalheira, a Rita Bakker e a Teresa Lobo, numa das batalhas da Equipa de Marisa Liz.


Muitos Parabéns a estas três fantásticas artistas e em especial à Leonor Carvalheira que passou à fase seguinte, depois de uma interpretação espectacular deste nosso tão adorado tema.


Chamamos à atenção, que para a semana será interpretado o tema Barcelona, imortalizado pelo nosso Freddie em colaboração com Montserrat Caballé.



 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021