O nosso Deacy


No Mundo Queen circulam novas imagens do nosso John Deacon, naquele que é seu dia a dia habitual, por sua opção longe das luzes da ribalta, vivendo uma vida serena, querendo ser sempre mais um anónimo.


Lembramos que John juntou-se aos seus antigos companheiros de banda, pela última vez, no final de Outubro de 1997 para gravar o tema de Brian May No-One But You (Only The Good Die Young), lançado pelos Queen como forma de tributo a Freddie Mercury.


Se por um lado estamos radiantes e imensamente felizes por ver novas e recentes imagens de um dos nossos ídolos, algo que no caso particular do John é muito difícil de acontecer, na mesma proporção lamentamos a forma sensacionalista como a imprensa sensacionalista britânica, trata uma vez mais um elemento da nossa amada banda.


Recusamo-nos liminarmente a transcrever as frívolas linhas, que acompanham estas novas e recentes imagens do nosso John, o nosso Deacy não merece isso.


Publicamos esta nova imagem do John, pois bem sabemos que todos os que o amam vão gostar de ver como se encontra, foquemo-nos nele, em mais um dos seus passeios, querendo ser mais um anónimo, para nós o anónimo mais importante do planeta, que continuamos a reconhecer tão bem.


Obrigado John!

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021