Don't Stop Me Now no The Voice Kids Portugal por Lívia Barros


Ontem a nossa querida Lívia Barros trouxe novamente os Queen à televisão portuguesa, e desta vez em pleno directo, ao cantar a energética Don’t Stop Now, um tema da autoria do nosso Freddie pertencente ao álbum Jazz de 1978.


A sua prestação proporcionou-lhe a passagem à fase seguinte, depois de ter sido salva por Marisa Liz, a sua mentora no programa


Lembramos que a Lívia iniciou a sua participação no The Voice Kids com uma soberba interpretação de Bohemian Rhapsody, ou seja a nossa campeã através das suas prestações trouxe por duas vezes os Queen a este programa de talentos... Don't Stop Lívia Now!


Ontem tivemos ainda um pequeno mimo proporcionado pela Lívia e pelo Rúben Martins, ao tirarem uma foto usando o nosso cachecol.

Ainda uma palavra de muito carinho para o Rúben Martins, que também iniciou a sua jornada neste programa ao cantar a Boh Rhap, e que ontem também esteve de forma brilhante em directo, mas infelizmente não conseguiu passar à fase seguinte, no entanto sabemos que o seu futuro vai ser brilhante! Força Rúben!


Quanto à Lívia segue então para a próxima fase do The Voice Kids Portugal, depois de mais uma vez ter deixado bem presente, através de mais uma fantástica prestação, como os Queen continuaram a representar tanto para si. A nossa pequena campeã, com 14 anos de idade, continua demostrar como os Queen, que celebram 50 anos de forma oficial este ano, continuam a ser tão influentes nos dias de hoje.


Don't Stop Lívia Now!

Lívia Barros participa e encanta no "The Voice Kids" - Joel Balsinha

Bohemian Rhapsody no The Voice Kids Portugal por Lívia Barros

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021