A 1 de Outubro é lançado Outsider, o novo álbum a solo de Roger Taylor



Não é novidade que o nosso Roger Taylor tinha na calha novidades, visto já ter anunciado anteriormente que 2021 seria o ano certo para lançar um novo álbum solo.


Graças à paragem forçada das atividades ao vivo dos Queen + Adam Lambert, o nosso baterista não ficou parado, visto ter trabalho no estúdio caseiro em novas músicas nos últimos meses.


No início eram apenas canções individuais, algumas das quais já foram inclusivamente lançadas online nos últimos meses. Mas o material é que irá constituir um verdadeiro álbum.


O álbum, intitulado OUTSIDER, será lançado no dia 1 de Outubro, o anuncio foi feito pelo próprio Roger durante uma entrevista transmitida pelo Spotify e conduzida pelo jornalista musical Allison Hagendorf.


A entrevista contou também contou com a presença do nosso Brian, que por sua vez revelou que a reedição com músicas inéditas de Back To The Light, o seu álbum solo de 1992, chegará entre Agosto e Setembro.


Até ao momento, não são conhecidos mais detalhes sobre Outsider, mas não faltará muito até surgir uma publicação oficial sobre o novo álbum. No entanto, é bastante provável que em Outsider, possam surgir canções como Journey's End, Gangstars Are Running This World ou Isolation, além de canções completamente inéditas.



Fonte: Queen Forever Blog