O Queen Portugal Entrevista Alírio Netto - Dia 06/06/2021 - 17H00 (Parte II/II)


No próximo Domingo, dia 6 de Junho, às 17H00, iremos transmitir em absoluta estreia a segunda e última parte de uma entrevista exclusiva com Alírio Netto, o actual vocalista dos Queen Extravaganza - Tributo Oficial dos Queen. Lembramos que esta entrevista está inserida nas celebrações do 10.º Aniversário do Queen Portugal.


Esta segunda parte da entrevista, novamente conduzida pelo Alexandre Bernardo, um dos fundadores da nossa Comunidade, focou-se essencialmente nas ligações de Alírio aos Queen. Ele que interpretou Galileo no We Will Rock You, e que se tornou vocalista dos Queen Extravaganza.


Alírio contou-nos muitas das suas histórias que envolvem os Queen. Incluindo como conseguiu o papel de Galileo, ou a bênção oficial dos Queen para um pedido de casamento em palco, passando por um e-mail muito especial de Brian ou os contactos com Roger Taylor, entre muitas outras fantásticas histórias deste multifacetado músico. Revelando até que se não fosse a pandemia, Portugal já poderia ter sido palco para os Queen Extravaganza.


Alírio abriu o livro sobre a vivência que tem tido com os nossos ídolos, falou-nos ainda da sua admiração por Marc Martel e deu-nos a sua opinião sobre o talentosíssimo Tyler Warren. Destaque ainda para a revelação de algumas das bandas portuguesas favoritas de Alirio, onde figuram os Moonspell e não só...


Nesta magnifica entrevista houve ainda tempo para Alírio nos dar a sua opinião sobre o papel das Comunidades de Fãs e sua importância, deixando ainda umas palavras de muito carinho para com o Queen Portugal.


No próximo Domingo, dia 6 de Junho, às 17H00 de Portugal Continental, guardem uma vez mais tempinho para assistir à segunda e última desta fabulosa entrevista, com o igualmente enorme Alírio Netto. A entrevista será igualmente transmitida através do nosso Facebook e em simultâneo para o nosso canal de YouTube.


Até lá deixamos o teaser da praxe...

Ver também:

Entrevista Exclusiva do Queen Portugal a Alírio Netto (parte I/II)