top of page

MOJO: Edições de Colecionador dos Queen





A MOJO apresenta a primeira de duas revistas de luxo, que reúnem os melhores textos da revista sobre os nossos Queen.


Tanta coisa foi escrita sobre nós ao longo dos anos, mas ninguém antes tentou um relato tão aprofundado”, escreveu o nosso Brian, no seu prefácio para a primeira das duas edições especiais da MOJO sobre os Queen. “Os redatores da revista estão extremamente bem informados e são apaixonados por saber toda a história. O que eles reuniram aqui permanecerá único nos próximos anos ...


Dando um profundo mergulho no extenso arquivo MOJO de entrevistas exclusivas e artigos escritos por especialistas, Queen: The Works 1970-1979 traça a extraordinária primeira década do grupo, dos seus primeiros dias de luta como uma banda de rock que lutava no oeste de Londres até à sua conquista do Mundo em meados de Anos 70 com os incomparáveis ​​álbuns A Night At The Opera e A Day At The Races, e mais além, por via do single We Are The Champions/We Will Rock You, até ao álbum Jazz de grande sucesso e a sua infame festa de lançamento em Nova Orleães em 1978.


Com o grupo a abrir de forma generosa os seus arquivos fotográficos, este fantástico bookazine de 132 páginas está repleto de imagens raras e icônicas e vem numa bolsa especial com espaço para acomodar o sucessor, The Works 1980-2021, que acompanha os Queen desde a tempestade na MTV nos anos 80 ao Live Aid, até à trágica e prematura morte do nosso Freddie Mercury em 1991 terminando na atual formação ao vivo com o vocalista Adam Lambert. Juntas, estas duas edições representam a história definitiva dos Queen.


Obtenha aqui a sua cópia de Queen: The Works 1970-1979.


Nota: Queen: The Works 1980-2021, será lançado no dia 29 de julho de 2021, sendo que se encontra disponível para encomenda.


Fonte: Queen Online

bottom of page