Brian May | Back To The Light - Livro de Sarah Rugg já disponível


Para celebrar o relançamento do aclamado Back to the Light - que acabou de entrar no top dez de álbuns em todo o mundo - a The London Stereoscopic Company publicou um livro de desenhos, criados pela talentosa nova artista Sarah Rugg, que ilustram a jornada transformacional de Brian May durante a criação do seu álbum de estreia Back to the Light - lançado pela primeira vez há quase 30 anos.


Será feita uma doação através de cada livro para a THE SAVE ME TRUST. Esta organização luta todos os dias do ano pelos direitos dos animais selvagens na Grã-Bretanha.


Brian May: - “A Sarah Rugg foi uma das primeiras a produzir artes originais inspiradas no meu trabalho, não limitadas às minhas atividades nos Queen; ela também foi a primeira a atuar como um canal para eu valorizar o trabalho de outras pessoas nas redes sociais. O seu talento é inegável e a sua produção é nada menos que prodigiosa.


Sarah Rugg: - "A jornada de autodescoberta no álbum de Brian May 'Back to the Light' é em muitos aspectos idêntica ao meu próprio crescimento como artista durante a criação deste livro. Sinceramente espero que nestas páginas não encontrem apenas uma compreensão de como eu vejo Brian, mas que tenham também uma visão sobre um artista que está a fazer o seu melhor para singrar na vida... (...). "

Brian, ficou tão impressionado com as obras de arte inspiradas nele, feitas por Sarah Rugg e publicadas Instagram, sugerindo mesmo que os trabalhos deveriam ser partilhados com um público mais amplo na forma deste lindo livro, que curiossamente tem o tamanho de um álbum Back to the Light.


Sarah, além de celebrar Brian May, o músico, apresenta também o astrônomo e o fotógrafo estéreo nas suas imagens, capturando a sua existência multifacetada.

Back To The Light Brian May Artwork by Sarah Rugg está agora disponível em exclusivo na loja oficial dos Queen no The London Stereoscopic Company pelo valor de 25£. Este produto é um complemento à atual remasterização e reedição do álbum.


E há oito livros da PRIMEIRA EDIÇÃO, assinados por Brian e Sarah, disponíveis por 500£: Esta primeira edição altamente colecionável vem com um certificado numerado e assinado e um conjunto de 4 cartões estereoscópicos especialmente embalados para celebrar o talento excecional de Sarah - estes são acompanhados por um Steampunk OWL desenhado por Brian.


Clique aqui para fazer a sua encomenda.

Fonte: Queen Online