Driven By You com novo vídeo e disponível para streaming


(foto de: Richard Gray / (c) Duck Productions)


O nosso Brian May anunciou o relançamento de uma nova versão restaurada do vídeo de Driven By You, a estreia faz parte do relançamento de Back To The Light - Gold Series.


A música que Freddie Mercury generosamente deu bênção para ser a minha faixa a solo.


O primeiro êxito a solo de Brian May e o inesquecível anúncio de Televisão para o qual foi feito vieram das origens mais improváveis.

Driven By You é, sem dúvida, um dos hinos mais emocionantes e duradouros do rock. Escrita originalmente para um anúncio de televisão de automóveis da Ford, a faixa obteve um sucesso mundial quando estreou como single do álbum Back To The Light de Brian May em 1992.

Lançado originalmente em Novembro de 1991, Driven By You teve sucesso em todo o mundo, inclusivamente alcançou a posição 6 do UK Singles Chart e a posição 9 na Billboard Album Rock Chart dos EUA. O tema foi hoje relançado para download antes da reedição remasterizada do álbum Back To The Light, que virá sairá no próximo dia 6 de Agosto.


Esta reedição de Driven By You vem com uma nova edição de vídeo, que apresenta imagens gravadas no Guitar Legends de 1991 em Sevilha, onde Brian interpretou o tema ao vivo pela primeira vez, são igualmente mostradas imagens obtidas durante a digressão de Brian pela América do Sul em 1992.


Estas filmagens mostram Brian a cantar a música com uma banda de verdadeiras estrelas, onde se incluiem Cozy Powell na bateria, Neil Murray no baixo e Steve Vai na guitarra. Além disso, Rick Wakeman e Mike Moran nos teclados, ao lado de Maggie Ryder, Miriam Stockley e Chris Moran nos backing vocals.

Out of the Light, o lançamento complementar disponível na box Back To The Light e nos formatos CD e digitais, apresenta três versões alternativas de Driven By You, incluindo a versão original do anúncio da Ford e uma outra de Cozy Powell e Neil Murray.


Driven By You está disponível para download e streaming a partir de hoje, dia 25 de Junho.

A reedição remasterizada de Back To The Light de Brian May estará disponível dia 6 de Agosto em CD, Vinil, Cassete, download digital e nos formatos de streaming sendo que pode ser pré-encomendada aqui.



Fonte: Queen Online