Brian May relança Resurrection


Brian May anunciou o relançamento de Resurrection, acompanhado do respectivo vídeo remasterizado. Este lançamento está inserido no relançamento do álbum, igualmente, remasterizado, Back to the Light.


Resurrection de Brian May é considerado por alguns fãs como um dos grandes destaques do álbum Back to the Light. O tema foi lançado como single em 1993, Resurrection chegou ao UK Singles Chart acompanhado por um vídeo notável.


O vídeo foi agora remasterizado a partir da melhor fonte disponível para a reedição, sendo que havia sido filmado originalmente em Los Angeles a 6 de Abril de 1993. O vídeo utiliza computação gráfica, à época de última geração, com Brian May e Cozy Powell a brilhar no meio a grandes incêndios e planetas a explodir .


Brian neste relançamento referiu “É o que eu quero que toque no meu funeral, provavelmente, porque é irresistivelmente, forte e cheio de fé. É o tipo de crença de que tu precisas para superar os enormes obstáculos que são colocados no nosso caminho durante as nossas vidas. Tenho muito orgulho disso.


Resurrection está agora disponível para download e streaming.


A reedição remasterizada de Back to the Light de Brian May estará disponível a partir do 6 de Agosto em CD, Vinil, Cassete, download digital e formatos de streaming sendo que pode ser pré-encomendado aqui: https://BrianMay.lnk.to/BackToTheLight


Fonte: Queen Online