Lançada a reedição de Back To The Light


Back To The Light do nosso Brian volta a brilhar com uma reedição remasterizada lançada hoje em CD, vinil, vinil com imagem, box set, cassete, download digital e formatos de streaming.


Para fazer a sua encomenda e ouvir agora basta clicar aqui!


Quase 30 anos depois do seu lançamento original, Back to the Light é um testemunho íntimo e expansivo do talento e tenacidade de um dos maiores guitarristas e compositores da sua geração.


No seu lançamento original, em Setembro de 1992, Back to the Light foi um sucesso absoluto. Alcançando a 6.ª posição nas tops de álbuns no Reino Unido, produzindo um par de singles memoráveis. Apresentado aos fãs dos Queen durante uma emocionante actuação no The Freddie Mercury Tribute Concert, no Estádio de Wembley, em Abril de 1992, Too Much Love Will Kill You alcançou o 5.º lugar no Reino Unido. Driven by You já havia alcançado à posição 6. O hino Back to the Light e a alegre Resurrection também fizeram parte das tops, enquanto que a instrumental Last Horizon tornar-se-ia presença assídua tanto nos concertos da The Brian May Band bem como nos concertos aos vivo dos Queen.


Isso faz parte de uma série. O Brian May Gold Series. Cada um deles terá um pequeno selo dourado. E cada um deles vai-me dar a oportunidade de redescobrir o caminho que percorri."


Espreitem o canal de Brian May no YouTube onde estão os novos vídeos oficiais de Back To The Light, além de novos clipes, faixa por faixa, do próprio Brian a falar sobre o álbum.


Encomende aqui Back to the Light.


Fonte: Queen Online