Parabéns Freddie!


Passam hoje 75 anos desde o teu nascimento, Zanzibar foi o teu berço, a eternidade é o teu tempo!


Freddie és considerado por muitos dos teus pares como o melhor entertainer de sempre, afinal o que tu conseguias em palco era algo que até hoje continua a ser admirado por todos. O teu talento inigualável tornou-te num ídolo de uma geração que nunca te conheceu em vida.


Querido Freddie és um ícone de excelência musical e global, realmente tu bem disseste que não serias uma estrela, és uma lenda, até tiveste um filme onde és o protagonista principal e espanto… foi um enorme sucesso!


A tua enorme presença em palco, apesar de teres essa tua forma tímida e tão especial de ser, teve um grande impacto noutros artistas e em nós claro, os teus fãs. Afinal tu és uma das principais razões para a existência desta Comunidade e de tantas outras que tanto de amam.


Sim, o teu legado é tal forma ÚNICO e ESPECIAL, que o nosso amor e dedicação à tua obra continua ano a pós ano.


Foste responsável por êxitos intemporais dos Queen como a tua Killer Queen, a Bohemian Rhapsody, Love of My Life, Somebody to Love ou a Don’t Stop Me Now. E os teus sucessos a solo? I Was Born To Love You ou Barcelona com a doce Montsy? Fica a saber que são temas que continuam a ecoar nos dias de hoje.


Never Boring Dear...! És uma lenda e a tua arte continua a não deixar ninguém indiferente.


Erguemos então os nossos copos para celebrar a tua vida, a tua música e a tua história, serás sempre nosso querido Freddie Mercury!


PARABÉNS FREDDIE!