I Want It All... O 1.º Volume do Livro de Memorabilia dos Queen já se encontra em pré-venda!


Está confirmada a grande notícia de que o livro de Greg Brooks, o arquivista dos Queen, intitulado I WANT IT ALL! evoluiu para um projecto de dois volumes.


Deixamos-vos aqui a publicação de Greg Brooks, hoje no seu facebook, onde fala na reestruturação radical do livro, que será publicado no próximo ano, e oferecerá mais do dobro do que se esperava.


"Queridos fãs dos Queen, amigos, colaboradores, colecionadores e acumuladores…

FINALMENTE, tenho algumas novidades para vocês, que dizem respeito a emocionantes desenvolvimentos sobre o nosso livro definitivo de memorabilia dos Queen, que tenho o prazer de anunciar que será agora publicado em dois volumes. Podemos, pela primeira vez, revelar as capas.


Há alguns meses, chegámos à conclusão de que por muito que tentássemos, simplesmente não havia maneira de encaixar num só livro os milhares de artigos fantásticos das recordações dos Queen que fotografámos ao longo de quinze anos. Assim, com a bênção total da banda, foi tomada a decisão de oferecer, em vez disso, dois volumes. Assim irão ter realmente acesso A TUDO!


O segundo volume apresentará exclusivamente memorabilia relacionada com espetáculos ao vivo, enquanto tudo o resto aparecerá na primeira edição. Juntos, oferecerão mais de 900 páginas colecionáveis - todos os projectos notáveis desde 1970 até ao presente.


Tentar compilar todos os álbuns de estúdio, ao vivo e singles, coletâneas, boxs e tantos outros produtos notáveis, em apenas um livro, bem como cobrir devidamente todas aquelas digressões fantásticas com o Freddie, não era exequível, a não ser que deixássemos coisas de fora, e comprometêssemos significativamente o trabalho, e isso não era uma opção. Os Queen nunca se comprometeram, por isso a editora e eu também não o faremos. Tudo terá o espaço apropriado de que necessita, com certos cartazes fantásticos, por exemplo, ocupando páginas completas, porque merecem ser vistos em toda a sua glória, e alguns até espalhados por duas páginas completas.


A tentativa de compilar todos os álbuns e singles de estúdio e ao vivo, compilações, conjuntos de boxs, e tantos outros produtos notáveis, num só livro, bem como cobrir devidamente todas aquelas maravilhosas digressões com Freddie, só era viável se deixássemos as coisas de fora.


Esta completa restruturação e 460 páginas adicionais significam que tivemos que adiar a publicação para o próximo ano e apesar dos atrasos serem frustrantes, por favor lembrem-se que neste caso significou que várias centenas de grandes raridades que puderam ser incluídas, não teriam aparecido se tivéssemos ficado com um livro. Os livros são vastamente melhores por esta razão, pois podemos apresentar mais do dobro do que foi originalmente proposto quando Brian, Roger e eu discutimos isto pela primeira vez em 2003.


Manter-vos-ei informados de outros desenvolvimentos à medida que forem acontecendo. Algumas ideias interessantes estão actualmente a ser consideradas para o lançamento simultâneo do livro em todo o mundo no próximo ano, envolvendo os fãs tanto quanto possível. Afinal, trata-se de um livro criado por um fã, para fãs, que não poderia ter acontecido sem tantas contribuições inestimáveis de coleccionadores de todo o mundo. Obrigado pela vossa paciência e apoio contínuo.


(capas desenhadas por Adam Unger, Greg Brooks & Paul Tippett)"


O Queen Online promete mais mais notícias para breve, no entanto já são conhecidas as capas, foto acima, e já é possível pré-encomendar o Vol.1.