top of page

Anything Goes - Atualização sobre a festa de aniversário oficial de Freddie Mercury 2022


Há algumas semanas foi publicado no site oficial dos Queen um teaser, onde anunciava que no próximo dia 14 de janeiro de 2022 seriam anunciados todos os detalhes da Festa Oficial de Aniversário de Freddie Mercury de 2022 bem como seriam disponibilizados os bilhetes para o evento. Este evento está programado para ter lugar no sábado, 3 de setembro de 2022, no Casino Barriere, em Montreux.


Infelizmente, apesar de a organização ter esperança que que a festa possa prosseguir, há que considerar que esta se encontra limitada pela atual escalada pandémica do COVID-19 e por isso a campanha promocional da festa encontra-se adiada até a organização ter uma diretiva clara sobre a situação. A organização espera, por isso, conseguir colocar os bilhetes à venda assim que possível e fornecer todos os detalhes sobre este grandioso evento.


Assim, coloquem sábado, 3 de Setembro, na vossa agenda e façam figas para que seja possível organizar a festa de aniversário do nosso querido Freddie em Montreux, no entanto, a menos que surjam novas informações, nada será anunciado ou posto à venda no dia 14 de janeiro, como anteriormente referido.


bottom of page