Dia 30 de Dezembro | Candlelight: Tributo aos Queen à luz das velas


A Fever, no próximo dia 30 de Dezembro irá realizar no imponente Palácio de Xabregas em Lisboa, duas sessões do Candlelight: Tributo aos Queen à luz das velas.


Os maiores êxitos dos Queen serão interpretados por um Quarteto de Cordas composto por David Ascensão (violino), Joana Dias (violino), Joana Tavares (viola) e Catarina Gonçalves (violoncelo).


Está prometido um ambiente intimista num local emblemático da cidade, o sumptuoso do Palácio de Xabregas, iluminado pela luz das velas.


A primeira sessão terá inicio às 19h30 e a segunda começará às 21h30, sendo que cada espetáculo terá a duração de 60 minutos.


Para salvaguardar o bem-estar de todos, e de acordo com as regras da DGS em vigor, todos os participantes maiores de 12 anos deverão apresentar um dos seguintes certificados para aceder ao evento:

1 - Certificado de de testagem negativo - comprovativo de realização de teste laboratorial negativo: PCR realizada nas últimas 72 horas ou antigénio nas últimas 48 horas; serão aceites auto-testes realizados no local, mediante supervisão do staff do evento (não são fornecidos auto-testes)

ou 2 - Certificado de recuperação.


No que diz respeito aos preços estes situam-se entre os 15€ e os 35€ e as entradas podem ser compradas através do site da Fever em: https://feverup.com/m/103719


Em jeito de spoiler fica o programa para dia 30... We Will Rock You

Crazy Little Thing Called Love

Fat Bottomed Girls

Don't Stop Me Now

You're My Best Friend

I Want To Break Free

We Are The Champions

Bohemian Rhapsody

Somebody to Love

Who Wants To Live Forever

A Kind of Magic

Friends Will Be Friends

Love of My Life

The Show Must Go On

Another One Bites The Dust


Este certamente será um momento mágico!


Fonte: Fever