Brian May | Apelo artístico aos fãs para relançamento de Another World


Depois do sucesso do livro de arte que acompanhou o relançamento de Back to the Light, este ano o nosso Brian apela à colaboração dos fãs para a elaboração de um novo livro de arte que irá acompanhar o relançamento de... Another World.


Brian deixou a seguinte mensagem no seu Instagram onde explica como cada um pode fazer parte deste projeto:

O que é isto? A primavera irá trazer, finalmente, o relançamento do meu segundo álbum a solo —. ‘ANOTHER WORLD’. Após a grande recepção do livro ‘Bri-Art’ de Sarah Rugg que acompanhou o lançamento de ‘BACK TO THE LIGHT’, pensámos que seria uma boa ideia dar seguimento a esse projeto com um novo livro que inclua arte de toda a comunidade do Instagram. Na verdade, a Sra. Rugg mandou-me uma demo deste projeto no verão passado. Então pedi-lhe para editar a nova coleção. Já temos vários excelentes trabalhos em mente de coisas vossas que fomos vendo, mas se gostariam de fazer parte deste novo livro… Aqui podem saber como!


**Atenção Artistas**


Este é um convite para contribuírem com os vossos melhores ‘Bri-ArtWorks’ para um livro de arte comunitário que irá acompanhar o relançamento de “Another World”! Queremos celebrar o próximo álbum do Brian com a vossa maravilhosa arte e queremos incluir artistas de todo o mundo que tenham sido inspirados pelo Brian. Podem enviar-nos criações mais antigas que já tenham feito – ou criar peças completamente novas! Todas as criações são bem-vindas – mas por favor não nos enviem mais de 5 imagens – por isso escolham bem! (Nota: Não necessitam de ser especificamente sobre o “Another World” mas tal é encorajado!)


Têm até Domingo, 6 de fevereiro para enviarem a vossa arte!


**O que necessitam de saber: **

- Enviar as vossas submissões para o e-mail: anotherworldartbook@gmail.com

- Por favor escrevam o vosso nome e handle no Instagram

- Por favor não nos enviem mais de 5 imagens (Não há garantias – mas queremos mostrar o maior número possível de artistas!)

- Verifiquem se a qualidade/resolução da imagem é alta – idealmente 300 DPI (Para artistas tradicionais – uma imagem de scan é preferível, mas uma fotografia nítida com uma boa fonte de luz também poderá funcionar!)

- Enviem-nos um link para a Dropbox ou Drive para as vossas artes se os ficheiros forem demasiado grandes para serem anexados num e-mail (apenas verifiquem se o link está a funcionar!)

- As submissões estão abertas até Domingo, 6 de fevereiro!

Se tiverem alguma questão podem enviar e-mail para anotherworldartbook@gmail.com ou enviar uma Direct Message para @sarah_rugg no Instagram”

Obrigado a todos!

Bri


Boa sorte a todos!



Fonte: Queen Online