top of page

Brian May junta-se a Andy e aos The Oddsocks para estreia na CBBC


O nosso Brian May terá uma participação especial na série da BBC Andy and the Band. O episódio irá para o ar na próxima quinta-feira, dia 27 de Janeiro.


Desta participação resultará um single intitulado Planet Rock que tem data de lançamento marcada para dia 18 de Fevereiro.


"Pessoal! – especialmente os mais novos!! Penso que muito já conhecem e adoram Andy And the Band! Para todos os outros… quero apresentar-vos os fabulosos ODDSOCKS. Eles tocam Rock, eles fazem programas de TV, e fazem representam-nos, os desajustados!!! Eles estão comprometidos a reconhecer que todos somos diferentes e que todos merecemos RESPEITO!! Juntei-me a eles como o PADRINHO DO ROCK num episódio especial na sua nova série de Broadcasts. Mais informação abaixo! E há um single! O tema que tocamos juntos no episódio chama-se PLANET ROCK! Irei aliciar a vossa curiosidade em breve! Vamos lá Andy And the Band!!! - BRI Aqui está o comunicado oficial! #


“Já tivemos grandes notícias, e noticias ainda melhores, MAS aqui está a MAIOR noticia de todas! A lenda do Rock Brian May faz a sua estreia em atuação com os @andyandtheoddsocks na nossa nova serie de Andy and the Band na @CBBC e no @BBCiPlayer. Neste episódio ‘Planet Rock’, Brian faz o papel de Padrinho do Rock (naturalmente), onde ele se junta à banda para a ‘melhor sessão de Jamming de sempre’ enquanto ajuda a ultrapassar uma ‘rocktastrophe’! Preparem as vossas ‘Air Guitar’ porque ‘Planet Rock’ irá para o ar daqui a uma semana na Quinta-Feira, dia 27 de Janeiro às 17h45m #brianmay #andyandtheband #oddsocks #planetrock #cbeebies #cbbc #@cbeebiesHQ.



bottom of page