top of page

Queen + Paul Rodgers: Live In Ukraine 2008 Especial no YouTube - Ajuda à Ucrânia


Em apoio à Ucrânia, os Queen vão relembrar o seu histórico concerto em Kharkiv com uma exibição especial no YouTube destinada a arrecadar fundos para o Auxílio à Ucrânia.


Em Setembro de 2008, os Queen + Paul Rodgers responderam a um apelo da Fundação Elena Pinchuk AntiAids da Ucrânia para alcançar os jovens do país com a mensagem "Don't Let AIDS Ruin Your Life", tocando num concerto gratuito de sensibilização para a problemática da SIDA, realizado na segunda maior cidade da Ucrânia, a histórica Praça da Liberdade de Kharkiv, para uma audiência ao vivo de mais de 350.000 pessoas - e uma audiência televisiva de mais de 10 milhões.


A banda recorda esse evento como "uma experiência inesquecível...uma daquelas coisas raras na vida que se sabe que nunca se esquecerá". Um encontro na música, mas também um encontro para lutar contra um inimigo comum"...


Hoje, com milhões de refugiados ucranianos a necessitar de urgente ajuda humanitária, os Queen regressam a esse momento histórico com uma exibição especial no YouTube destinada a angariar doações para os esforços de ajuda humanitária do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados.


Estreia especial no YouTube - Sábado, 19 de Março às 17H00 de Portugal Continental em: https://youtu.be/PGCTQTZXGXs




bottom of page