top of page

30 Anos da Mercury Phoenix Trust e do The Freddie Mercury Tribute Concert - 'Long Live Freddie'


A plataforma de lançamento da Mercury Phoenix Trust foi o Freddie Mercury Tribute Concert no Estádio de Wembley a 20 de Abril de 1992. Ambos capítulos significativos do legado dos Queen comemoram o seu 30º aniversário este ano.


Nas próximas semanas, será feita uma contagem regressiva para essa data verdadeiramente significativa, publicando algumas imagens comemorativas, peças escritas, entrevistas, merchandise, playlists e fotos em todas as redes sociais da Mercury Phoenix Trust culminando com a revelação de um novo logotipo da MPT e o streaming da seção 'Queen +' do espetáculo de tributo no YouTube.

Esta celebração é aberta uma carta muito pessoal e comovente escrita por Roger Taylor há 30 anos, na qual ele descreve a necessidade do concerto de Tributo e o que ele espera alcançar.

À medida em que as publicações são feitas, é feito um apelo para todos se sintam à vontade para contribuir com suas memórias do concerto de Tributo ou de quaisquer eventos e projetos relacionados com a MPT nos últimos 30 anos!


Long Live Freddie

Seguir as celebrações MPT30:



bottom of page