The Rhapsody Reviews


Os Queen + Adam Lambert estão na estrada com The Rhapsody Tour 2022 no Reino Unido e na Europa.

A jornada épica de trinta e seis datas começou em Belfast, a 27 de Maio, e terminará na Finlândia, 25 de Julho, incluindo dez datas no The O2 de Londres.

Acompanha aqui as Reviews da tour que tem lotado salas por onde passa!


Colónia


"Nostalgia! Os Queen convenceram com a sua performance numa Lanxess Arena lotada (...). O cantor Adam Lambert fez um óptimo trabalho."


"… na lotada Lanxess Arena em Colónia, os Queen apresentaram-se com uma vitalidade de tirar o fôlego, e não parecia que esta monarquia, cheia de teatralidade magistralmente encenada e com uma pompa brilhante, estivesse perto do fim."


Berlim


"Campeões, foram os Queen naquela noite… o espetáculo deve continuar, e isso nos próximos anos, certamente não seria um erro."


"Podia-se literalmente ver a alegria de tocar nos olhos de May e Taylor."

Hinos do Queen como 'Another One Bites The Dust', 'Crazy Little Things Called Love' e 'Love Of My Life' soaram como novos... e May apresentou-se alegremente uma e outra vez com impressionantes solos, mas nunca demasiado longos, ele e sua a guitarra criaram um som para a eternidade.


Birmingham


"Brian e Roger fizeram uma apresentação enérgica que envergonharia a maioria das bandas mais novas. Espetáculo incrível!! 5 estrelas." "Uma noite maravilhosa e um espetáculo maravilhoso. Os Queen ainda são rock."


Londres


"Uma noite incrivelmente divertida de Queen e Adam Lambert. Queríamos tudo, queríamos agora e conseguimos."


"Só nos podemos curvar ou reverenciar diante do seu brilho."


Glasgow


"Simplesmente Magnífico, 5 Estrelas"


"Não há como negar que esta é uma banda que sabe apresentar-se num palco ao vivo."


Manchester


"Este circo de rock foi uma espécie de magia…"


"O frontman Adam Lambert provou que ele é mais do que apenas um ato de tributo a Freddie Mercury numa noite de puro rock na Manchester Arena."


Com Adam Lambert a entregar vocais absolutamente impecáveis, ladeados pelos intemporais titãs do rock Brian May e Roger Taylor, dos Queen, recebemos uma aula magistral em performances de rock num set épico de duas horas e meia na noite de segunda-feira."


Belfast


"Para qualquer fã dos Queen, esta será a coisa mais próxima de uma experiência religiosa."


"Duas horas e meia de espetáculo e euforia de cair o queixo."


Os ícones do rock explodiram arrasaram na SSE Arena com uma performance simplesmente eletrizante."




Fonte: Queen Online