Parabéns John!


Nascido no dia 19 de Agosto de 1951, em Leicester - Inglaterra, John Richard Deacon completa hoje o seu 71.º aniversário.


Hoje é por isso dia de celebrar o aniversário do nosso Deacy, um multi-instrumentista e um dos melhores baixistas de sempre, alguém que com todo o seu dom se tornou influência de outros grandes músicos.


John Deacon fecharia a formação clássica dos Queen em 1971 e tornaria-se num monstro silencioso da banda, alguém que quando compunha criava verdadeiras obras-primas, um autentico "hit-maker"!


Recordemos You're My Best Friend, I Want To Break Free ou a mítica Another One Bites the Dust, temas intemporais com que John continua a brindar gerações.


Apesar do seu tão reconhecido feitio mais discreto, e de estar ausente das luzes da ribalta desde 1997, John Deacon continua a ser reconhecido como um dos músicos mais influentes no meio.


Por isso qualquer referência que se possa fazer tanto ao seu talento, bem como à importância que teve na formação dos Queen​ pecará sempre por insuficiência.


Querido Deacy, continuaremos a respeitar a tua ausência do mundo do espetáculo, nunca esquerecemos tudo significas para nós. Obrigado!


Parabéns John!

Happy Birthday Deacy!