Neste dia era fundada a nossa Comunidade


Estávamos em 2011, quando no dia 9 de Setembro daquele ano três amigos decidiram lançar um novo projecto… a ideia era fundar uma Comunidade de Fãs dos Queen em Portugal.


Os Queen completavam 40 anos de existência e a ausência de uma comunidade que de fãs portugueses da banda tornou imperioso a fundação de uma nova comunidade.


Nasceu então, a 9 de Setembro desse ano, o The Show Must Go On Portugal (TSMGO PT), com o intuito de prestar homenagem à banda e, em simultâneo, congregar toda comunidade de fãs dos Queen em Portugal, sendo também veículo, sempre em português, de toda a atividade que a banda e os seus membros fossem desenvolvendo.


A 5 de Setembro de 2016, dia do 70.º aniversário de Freddie Mercury, dá-se mais uma evolução na história da nossa Comunidade, The Show Must Go On já se tornava um nome curto para o que a Comunidade representava, passámos então a ser o Queen Portugal.


Estes onze anos têm sido feitos de muito trabalho, mas também de muitas conquistas que nos enchem o coração, por exemplo:


- A apresentação deste projecto a Brian May e Roger Taylor;


- As nossas Walk Tours onde contámos com mais de 70 fãs dos Queen;


- A participação de forma organizada nos concertos da banda em Portugal e também no estrangeiro;


- Os nossos vídeos de aniversário para Freddie, Roger e Brian onde contámos com participação de um grande número fãs portugueses e também de outras nacionalidades;


- As nossas colaborações com diversos parceiros de renome, como a M80, e a Big Picture, Hard Rock Cafe Lisboa e o Hard Rock Cafe Porto;


- As nossas apresentações na comunicação social, em rádios como a Rádio Comercial, Rádio Renascença e M80, as entrevistas dadas ao DN e mais recentemente ao Jornal I, e claro a nossa fresquíssima ida à Praça da Alegria da RTP1 que nos enche de orgulho.


Neste caminho de 11 anos, aos três amigos juntaram-se mais de 66 mil seguidores, que seguem um trabalho feito por uma equipa que dá tudo de si para continuar a fazer deste espaço a casa de todo e qualquer fã dos Queen!


Depois de tudo isto, a nossa missão continua a ser a mesma, com a diferença que agora podemos contar com uma série de amigos desse lado!


Uma palavra para o nosso mais recente projecto o Queen em Revista, que tanto trabalho nos tem dado, mas um enorme gosto a fazer, afinal terminamos todos os programas sempre com a presença de um de vocês, e ainda faltam cinco programas...


Os nossos Queen serão sempre a nossa maior inspiração, bem como o trabalho que é feito por outros grupos de fãs um pouco por todo o Mundo, para nós são um exemplo!


Uma vez mais estamos gratos a esses fãs que tal como nós trabalham e sentem o mesmo em relação a esta causa, unidos somos sempre mais fortes!


Do fundo dos nossos corações Obrigado a todos os que nos acompanham.


Que esta seja sempre a vossa casa!


Vivam os Queen!

Vivam os Fãs dos Queen!