top of page

5 Novembro | Porto | The Greatest Queen Symphonic


Após quatro concertos esgotados, em Arouca, Porto, Figueira da Foz e Vale do Lobo, chega agora grande concerto do Queen Symphonic.


No próximo dia 5 de Novembro a Super Bock Arena no Porto será o palco do The Greatest Queen Symphonic, uma grande homenagem sinfónica à obra dos Queen e que celebrará os 15 anos da Orquestra Nacional de Jovens e os 25 anos de carreira do Maestro Cristiano Silva.


O The Greatest Queen Symphonic contará com a Orquestra Nacional de Jovens Sinfónica e a Mercury Falls Band, sendo que nas vozes estarão Paulo Silva, Nuno Resende e Liliana Nogueira. O espetáculo terá ainda a participação especial dos coros Grupo Coral de Urrô, Orfeão de Arouca, Coro Sinfónico Inês de Castro, Coro Marquês de Pombal, Tuna Ts e o Coro da ONJ.


Este será assim um grande evento de celebração da música dos Queen, prova disso serão os 300 músicos no palco da Super Bock Arena com Maestro Cristiano Silva ao leme.


O Queen Portugal tem a honra de apoiar este grande espetáculo, sendo com orgulho um dos parceiros do The Greatest Queen Symphonic.


bottom of page