Brian May toca “The Show Must Go On” na STARMUS VI com Serj Tankian, Jeff Scott Soto & convidados


Entre os passados dias 4 e 11 de Setembro realizou-se a sexta edição do Festival STARMUS, um evento anual que conta com figuras relevantes da ciência, tecnologia, cultura e artes e que é organizada em torno de um tema relacionado com a exploração espacial.


Este ano a temática escolhida foi “50 Anos em Marte” e claro, Brian May, cuja paixão pela astrofísica é amplamente conhecida e que participou em praticamente todas as edições anteriores sendo um dos responsáveis pelo projeto, foi mais uma vez uma presença de peso.


A Arménia foi o país selecionado para receber o festival deste ano devido à sua contribuição para a astrofísica, astronomia & exploração espacial.


No dia 7 de Setembro, Brian May juntou-se a Serj Tankian, vocalista dos System of a Down; a Jeff Scott Soto dos Sons of Apollo; a Graham Gouldman; à cantora de ópera Montserrat Martí e à Orquestra Nacional da Arménia para uma interpretação emocionante The Show Must Go On.


Atuação esta que poderão ver abaixo num vídeo da página Victims of a Down:


Para além da atuação, destacar também que Brian foi premiado no dia 5 de Setembro com um Stephen Hawking Award, um prémio que reconhece o mérito relacionado com a comunicação cientifica. Brian assinalou com este feito com esta publicação no seu Instagram.



Fonte: Rodie Metal