Queen prestam novamente a sua homenagem a Taylor Hawkins


Ontem foi a vez do KIA Forum, em Los Angeles, prestar a sua homenagem a Taylor Hawkins, tal como aconteceu em Londres no passado dia 3 de Setembro no Estádio de Wembley.


Recordamos que foi no dia 25 de Março de 2022 que o Mundo acordou com a notícia de que Taylor Hawkins havia prematuramente desparecido e quando os Foo Fighters e Alison Hawkins planearam uma homenagem a Taylor muitas foram as estrelas que quiseram prestar o seu Tributo.


Este segundo concerto de homenagem a Taylor Hawkins, contou igualmente com uma verdadeira constelação de estrelas, de onde destacamos novamente Brian May, Roger Taylor e Rufus Taylor.


Acompanhados pelos Foo Fighters os Queen repetiram o set de Wembley, ou sejam tocaram We Will Rock You (Slow and Fast), desta vez com Justin Hawkins nos vocais, pois Luke Spiller viu-se impedido de participar no espetáculo por ter testado positivo à COVID-19. Felizmente, Spiller encontra-se assintomático. Seguiu-se I’m In Love With My Car, com Roger novamente a deixar a bateria a cargo de Rufus e assim cantar o seu tema. Justin Hawkins voltou a juntar-se ao grupo para cantar Under Pressure e em seguida Brian May chamou Pink! ao palco para interpretar Somebody To Love. A atuação dos Queen nesta noite fecharia com Brian May numa emocionante interpretação de Love of My Life.


Rufus Taylor foi novamente um grande destaque nesta noite de homenagem ao seu principal mentor, deixando rendidos todos os presentes com uma energética e emocionada prestação em Best of You.


Esta estrondosa homenagem contou com nomes como Chad Smith, Geezer Butler, Joan Jett, Joe Elliot, Krist Novoselic, Lars Ulrich, Miley Cyrus, Nikki Sixx, Phil Collen, Rick Savage, Sebastian Bach, Stewart Copeland, Tommy Lee, entre muitos outros grandes nomes da música mundial.