Vídeos para Was It All Worth It e Face It Alone a caminho... e não só!


Está a decorrer em Pontins Pakefield a Convenção do Queen Fan Club, que este ano completa o seu 49.º aniversário. Ontem decorreu o segundo dia das atividades, com destaque para as presenças de Greg Brooks e Simon Lupton, convidados especiais do evento.


Greg Brooks é o arquivista dos Queen e o principal arquiteto da tão aguardada The Miracle Collector's Edition, quanto a Simon Lupton é o vídeografo da banda e tem vindo a colaborar com o grupo nos lançamentos dos últimos anos.


Greg e Simon falaram obviamente da nova box set que será lançada no próximo dia 18 de Novembro e apresentaram antecipadamente algumas peças das The Miracle Sessions, como por exemplo as vozes de Freddie, Brian, Roger e John no estúdio de gravação.

Simon mostrou o novo vídeo de Was It All Worth It, que não será reciclado de publicações anteriores, sendo previsto o seu lançamento online nas próximas duas semanas. Simon afirmou ainda que haverá um vídeo real para Face It Alone (não o vídeo da letra já lançado), mas não houve tempo para tê-lo pronto para a Convenção.


Entre as questões dos presentes destaque para uma pergunta sobre quais serão as próximas publicações e se haverá uma edição especial de colecionador de Live Killers. A resposta foi: "Tudo pode acontecer..."


Em relação aos dois volumes do livro I Want It All!, Greg reiterou as mesmas palavras escritas no Facebook nos últimos dias.



Fonte: Comunità Queeniana Italiana