Trinta e um anos sem Freddie Mercury

.

24 de novembro de 1991 - Foi este o dia em que o nosso querido Freddie partiu, depois de uma enorme batalha contra a terrível doença que o afetava, deixando assim um enorme vazio no mundo da música, bem como no coração de todos.


Este ano mostrou mais uma vez que, mesmo trinta e um anos após a sua partida, o seu legado está mais forte que nunca. Quem pensou em 2022, ligar o rádio e ouvir um novo tema interpretado na sua extraordinária voz? E quem pensaria que um tema gravado há trinta e três anos, chegaria ao topo dos tops musicais, numa época em que a música mudou tanto? E como descrever a sensação de ouvir as Miracle Sessions e entrar em estúdio com um dos melhores artistas de todos os tempos?


Não há como negar que este tem sido um ano de emoções fortes, para todos os que partilham este amor pelos Queen e claro, pelo nosso querido Freddie Mercury. Nem há como discordar que Freddie continua vivo, no coração de todos os que foram tocados pela sua voz e que o continuam a festejar a sua vida e obra, mesmo três décadas depois do seu desaparecimento físico.


Neste dia 24 de novembro que, por razões óbvias, tem um peso enorme para todos os fãs, aproveitemos para brindar ao Freddie e à sua obra, mostrando que WE STILL LOVE YOU FREDDIE!