top of page

Espetáculo The Show Must Go On em Portalegre


Como haviamos anunciado no nosso Queen em Revista de Outubro, no próximo dia 3 de Dezembro irá ter lugar no Centro Artes e Espetáculo de Portalegre, o The Show Must Go On, um Tributo aos Queen que irá celebrar a obra do grupo.


O mote serão os 162 anos da banda EUTERPE de Portalegre, num projeto idealizado pelo guitarrista Ricardo Gordo, que tem Brian May como um dos seus mestres.


O concerto irá contar com um rol de convidados de luxo como o talentoso FF na voz, o Coro InMezzo, Luís Zagalo no piano e Vítor Miranda no Contrabaixo.


Sobre o espetáculo Ricardo afirma: "Volvidos quase 10 anos de parceria artística entre mim e a EUTERPE de Portalegre senti necessidade de pensar num novo projeto musical. Um projeto que, não só, dinamizasse o panorama musical no distrito de Portalegre mas que também fosse um desafio para mim. Estudar e executar a obra dos Queen e compreender a técnica e composição do Sir Brian May sempre foram uma meta para mim. Nesse sentido, estou feliz por ter proposto este projeto à EUTERPE, que prontamente aceitou e, que de seguida, lançou a proposta aquele que seria o vocalista ideal - o FF No dia 3 de dezembro, no CAE de Portalegre vamos comemorar a obra de Freddie Mercury e Queen! Não percam."


Dizer ainda que os bilhetes estão à venda apenas no CAE de Portalegre.


The Show Must Go On - Um espetáculo nacional a não perder!


Obrigado Ricardo!

bottom of page